Apricity OS lança sua versão estável baseado no Arch




O Arch realmente caiu no gosto dos usuários sabemos a dificuldade que é instalar essa distribuição porem isso não impede que os usuários iniciante ou já usuários do Pinguim possam ter uma boa experiencia com ele um exemplo disso é o belíssimo Apricity OS.

Talvez você já conheça ele pois tem umas das interfaces mas bela e intuitiva, porem ainda não tinha sido lançado uma versão estável, apelidada por "Aspen" Apricity OS 07.2016 oficialmente  lançada como estável,  vindo com 2 interface gráfica o GNOME e com Cinnamon com arquitetura 32 e 64 bits.

Para Alguns apelidaram ele como Arch perfumado porem a historia é bem diferente, sistema vem com Apricity Freezedry, com essa ferramenta os usuários  poderão  criar um sistema operacional baseado no Apricity OS ou simplesmente poderá alterar aspecto do Gnome e do Cinnamon de  forma que melhor agrade.

Abaixo segue  link para download do sistema Apricity OS 07.2016 Aspen.

Download






Gostou comente em nossas redes sociais e ajude o Blog compartilhando.

Google Plus ((•)) Ouça este post

About teste

Buscamos um mundo onde podemos ter liberdade de se expressar, e ainda hoje a melhor forma de fazer isso é pela internet. Passar o conhecimento que foi adquirido através dos anos.

    Blogger Comment
    Facebook Comment